Importante

Aqui exponho meus trabalhos visando compartilhar dicas, ainda tenho muito a aprender, sugestões e criticas sempre são bem vindas.

Pra mim são horas de diversão, uso esse hobby como um ponto de fuga do stress, customizo as miniaturas como se fossem pra mim, gosto de caprichar, pois como colecionador, sei como é ter uma miniatura diferenciada, que traga boas lembranças e ter o prazer em mostrá-las aos amigos.


sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Scania 111 - Jacaré 1/43

Novas configurações do Scania 111 - Jacaré 1/43


Mais trabalhos de customização com o Scania Vabis Água Potável, transformando-os em cavalinho:


Eis alguns dos resultados:














2 comentários:

  1. Bom dia, você faz as miniaturas por encomenda? Se sim, poderia me passar seu contato por favor? Obrigada, Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Garcia - 11980500297 ou garciamfg@yahoo.com.br.

      Excluir