Importante

Aqui exponho meus trabalhos visando compartilhar dicas, ainda tenho muito a aprender, sugestões e criticas sempre são bem vindas.

Pra mim são horas de diversão, uso esse hobby como um ponto de fuga do stress, customizo as miniaturas como se fossem pra mim, gosto de caprichar, pois como colecionador, sei como é ter uma miniatura diferenciada, que traga boas lembranças e ter o prazer em mostrá-las aos amigos.


quinta-feira, 8 de setembro de 2022

MAN Edição Comemorativa 250 anos

 MAN TGX 18.480 6x2 1/43 Eligor

A MAN ainda é muito jovem no Brasil, mas sua origem remonta a 1758, como uma das mais importantes empresas de siderurgia do Vale do Ruhr, região da Alemanha que concentra o maior conglomerado urbano e industrial da Europa nos dias de hoje. Mais de 250 anos de história que misturam mudanças de controle acionário, personagens ilustres e feitos de engenharia. 

Para comemorar essa data, foi desenvolvida como brinde para funcionários essa miniatura, porém representa o modelo europeu, como grande parte das miniaturas que temos no mercado, e também a Eligor é uma fabrica francesa.




Eu tenho a particularidade de não ser um grande apreciador de modelos europeus, prefiro os nacionais, pois convivemos com eles diariamente.
Resolvi então modificar o modelo, descaracterizei por completo a miniatura.

Cavalinho com chassi alongado e teto retraído.




Carreta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário