Importante

Aqui exponho meus trabalhos visando compartilhar dicas, ainda tenho muito a aprender, sugestões e criticas sempre são bem vindas.

Pra mim são horas de diversão, uso esse hobby como um ponto de fuga do stress, customizo as miniaturas como se fossem pra mim, gosto de caprichar, pois como colecionador, sei como é ter uma miniatura diferenciada, que traga boas lembranças e ter o prazer em mostrá-las aos amigos.


segunda-feira, 16 de março de 2020

Caminhões Coca Cola 1/43

Caminhões Coca Cola 1/43

Nada como relembrar nossa infância, um dos caminhões que me lembro muito são os de refrigerante, carroceria totalmente aberta, deixando os engradados expostos, para ver e ouvir as garrafas de vidro balançando, fazendo aquele som inconfundível....



Mais uma customização que era adorei realizar.....





Os engradados expostos ficavam "fixos" pela gravidade da base do interior da carroceira, era comum saber que havia caído caixas de refrigerante nas pistas devido essa configuração....







Nenhum comentário:

Postar um comentário